Tire suas dúvidas sobre pagamentos, recebimentos, prazos e acesso ao suporte técnico das maquininhas PAGO.

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    1- O pagamento será realizado antes de receber meu pedido ou no momento do recebimento?

    Nos pagamentos em boleto, o banco informará a PAGO que o pagamento foi realizado. Isso pode demorar até três dias úteis. Já nos pagamentos por cartão de crédito o tempo é menor, porque a administradora do cartão avisa se a compra está liberada em até 48 horas.
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    2- Houve falha no meu pagamento, o que devo fazer?

    Se houve falha no seu pagamento, recomendamos que você entre em contato com a nossa Equipe de Atendimento através de nossa Central de Atendimento.
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    3- Qual forma de pagamento aceita?

    Aceitamos os principais cartões crédito com bandeira Visa e MasterCard e os pagamentos em boleto poderão ser pagos em qualquer agência ou bankline. Por favor, verifique a forma de pagamento disponível no momento da conclusão da compra.
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    4- Posso acompanhar o progresso do meu pedido?

    Sim, pode. Acessando o portal da PAGO com seu Login e Senha enviados previamente ao seu e-mail cadastrado, o status de seu pedido será exibido nesta página.
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    5- Como terei acesso ao portal da PAGO?

    No momento do cadastro você irá informar um e-mail principal. Por ele, você receberá da Pago seu Login e Senha de acesso.
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    6 - Quantas maquininhas PAGO posso ter?

    Quantas você considerar necessário. Isso irá depender da necessidade de seu negócio. Por exemplo, uma pizzaria especializada em entrega em domicílio, que possui cinco entregadores poderá ter uma maquininha para cada entregador.
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    7 - Qual o investimento que é preciso fazer para utilizar o sistema GPRS?

    O valor referente ao pacote de dados GPRS já está incluso quando da adesão ao serviço.
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    8 - Para fazer vendas é preciso de um aplicativo?

    Não há necessidade de aplicativo para realizar vendas.
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    9 - Como faço para acompanhar minhas vendas?

    No Portal Web PAGO (www.pagoportal.com.br.), você acessa todas as transações em detalhes. Para cartões Personal Card, você também poderá acompanhar suas vendas online, através do site www.personalcard.com.br, em “Consultar seu Personal Card”, na opção “Credenciado”.
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    10 - Existe algum valor de faturamento para ter a maquininha PAGO?

    Não. As maquininhas PAGO têm como principal missão aumentar as suas vendas para expandir o seu negócio, não exige um faturamento determinado.
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    11 - Há cobrança de frete para envio da maquininha?

    O valor do frete está incluso no total pago pela maquininha.
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    12- Preciso ter empresa aberta para me credenciar e usar a maquinha PAGO?

    Não. As maquininhas podem ser cadastradas no CPF ou no CNPJ, sem consulta a SPC e SERASA, sem burocracia.
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    13 - A conta bancária pode ser em nome de outra pessoa?

    Não. O recebimento das vendas é feito em conta corrente do titular do cadastro PAGO.
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    14- O que acompanha a maquininha PAGO?

    Você receberá chip, bateria, cabo USB, carregador, cartilha de utilização da maquininha, manual do fabricante e bobina.
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    15- Posso solicitar a antecipação das vendas feitas via cartão de crédito?

    Sim, pode solicitar. Ao adquirir a maquininha PAGO, suas vendas serão creditadas em sua conta conforme a sua venda. Porém, a solicitação está sujeita a análise de perfil em até 60 dias.
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    16 – Como ficará a desistência da maquininha, devolução ou ressarcimento.

    Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o prazo para desistência é de sete dias úteis, contados a partir do recebimento da maquininha. No caso de desistência, o custo de envio (encomenda e frete) é de responsabilidade do cliente. O ressarcimento do valor pago pela maquininha se dará em três dias úteis após a chegada do equipamento (em perfeito estado) no endereço da PAGO. Caso a maquininha esteja danificada, o estorno não será feito. O produto devolvido deverá estar na mesma condição em que foi recebido no momento da compra, ou seja, sem dano. O cliente deve entrar em contato pelo 0800 940 3029 e enviar uma solicitação formal para o e-mail: atendimento@queropago.com.br e o equipamento para o endereço da PAGO.
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    17 - Existe algum motivo pelo qual o cliente não recebe o dinheiro de volta, em caso de desistência da compra?

    Sim. Caso o solicitante desista da compra, após o sétimo dia útil a contar da data de recebimento, ele não será reembolsado. O outro motivo é algum defeito no equipamento ocasionado por mau uso do cliente. Nesse caso, não tem devolução do valor pago.
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    18 - Caso encerre as atividades da empresa, terei que pagar alguma multa?

    Não existe cobrança de multa. Caso feche o seu negócio, não precisará informar o encerramento de suas atividades, basta não usar a maquininha. A PAGO é a única empresa que faz a transferência de cadastro e de titularidade sem custo, basta entrar em contato com a Central de Relacionamento.
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    19 – Caso ocorra algum defeito na maquininha como solicito Suporte Técnico?

    Você poderá solicitar Suporte Técnico na própria maquininha. Para tanto acesse o menu F2, a opção Suporte e digite o seu telefone. Ainda poderá ligar para o 0800 940 3029 ou entrar em contato com o chat online, através do site www.queropago.com.br
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    20 - Em caso de dúvidas, reclamações, sugestões ou mais informações, como devo proceder?

    Entre em contato pelo 0800 940 3029 (ligação gratuita) ou envie e-mail para atendimento@queropago.com.br.